Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Chega às fábricas
o Jo
rnal de junho

Com destaque para a mobilização da categoria, em defesa dos direitos, começa a circular a edição 242, do Jornal Sindical, junho de 2016. A publicação mensal mostra, também, a ampla ação sindical nas fábricas, por PLR, a fim de garantir pagamentos e pela garantia do trabalho decente.

Josinaldo José de Barros (Cabeça), presidente em exercício, afirma: “A crise poderia ter nos desmotivado de lutar e mobilizar a base. Mas não aconteceu. É nas horas difíceis que precisamos estar ainda mais unidos e dispostos a defender as conquistas e nossa dignidade”.

Outras - As 12 páginas do Jornal Sindical trazem, ainda, matérias sobre a Festa Junina no Clube de Campo e o novo serviço odontológico, a partir de 1º de setembro.

Centrais - Nas páginas 6 e 7, reportagem mostra a ação coerente do nosso Sindicato contra a ofensiva patronal - e, agora, do governo interino - frente à tentativa de liberar geral a terceirização. “Querem promover ajuste fiscal em cima da classe trabalhadora e dos mais pobres”, denuncia nosso secretário-geral Célio Malta.

Clique aqui e leia.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email