Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Atenção, sócio


Convênio odontológico de sócios
e dependentes muda em setembro
Atualize seu cadastro para ter acesso ao atendimento

Companheiro(a): a partir de 1º de setembro nosso Sindicato disponibiliza novo convênio odontológico aos sócios e dependentes. O atendimento dentário será feito pelo Inpao Dental (Instituto de Previdência e Assistência Odontológica), que oferece cobertura nos 179 procedimentos estipulados pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

Associados e dependentes terão à disposição ampla rede de consultórios. O serviço estará à disposição em várias regiões da cidade, como Vila Galvão, Ponte Grande, Jardim São João, Jardim Cumbica, Pimentas, Parque São Miguel, Taboão, Centro de Guarulhos, Centro de Arujá e Terra Preta (Mairiporã). Os horários para as consultas vão ser divulgados em breve.

Nosso secretário-geral Célio Ferreira Malta informa: “A Inpao também vai disponibilizar atendimento de emergência 24 horas. Sem dúvida esse é um importante ganho de qualidade”. O serviço de urgência é ágil e eficiente, dispondo de uma central de atendimento que informa o usuário a localização do consultório mais próximo.

Recadastramento - Atenção! Para ter acesso ao novo convênio é importante que todo associado atualize seus dados cadastrais no Sindicato, incluindo os dependentes.

O recadastramento deve ser feito ainda em julho na sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos) e subsedes de Arujá (rua Silmar Montoni, 215, Center Ville) e Mairiporã (rua José Claudino dos Santos, 122, Jardim São Francisco II, Terra Preta).

Célio orienta: “Dessa forma, o Sindicato terá tempo hábil de processar e fornecer a listagem de segurados ao convênio, para que a partir de 1º de setembro, o associado seja atendido prontamente”.

Documentos - Titular: carteira de sócio, CPF, cartão do SUS, PIS (ou Pasep) e nome completo dos pais. Esposa ou marido dependente: carteira de sócio, CPF, cartão do SUS e nome completo dos pais. Filhos: carteira de associado, cartão do SUS e CPF.

Informações - Na secretaria do Sindicato ou pelo telefone 2463.5300.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email