Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Meu Futuro receberá
apoio da Fundação Itaú

As ações de inclusão social para crianças, jovens e adultos desenvolvidas pelo Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro vão receber importante incentivo. A Fundação Itaú incluiu a entidade, que recebe apoio do Sindicato, no projeto “Comunidade Presente”. Com isso, o Meu Futuro receberá apoio financeiro da instituição mantida pelo banco Itaú.

O convênio entre Meu Futuro e Fundação Itaú prevê a cobertura da quadra poliesportiva e a aquisição de máquinas industriais para a oficina de costura. “É com muito orgulho e satisfação que recebemos essa notícia. Esse é o resultado de um trabalho feito com muita dedicação por todos aqui no Instituto”, diz a coordenado Alexandra Gomes.

O presidente em exercício do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), comenta: “O intuito do Sindicato, quando idealizou o Meu Futuro em 2002, era justamente o de beneficiar as crianças, os jovens e as famílias do Parque Primavera”.

Reformas - Dia 11 de junho, a Fundação Itaú já havia realizado uma ação social no Instituto. Houve gincana, brincadeiras, contação de histórias e palestras para alunos, pais e comunidade. Na ação, o Meu Futuro também ganhou reformas no brechó, brinquedoteca e na marcenaria.

Prêmio - Em 2015, o Instituto foi semifinalista do Prêmio Itaú-Unicef, por meio do projeto “Construindo o Meu Futuro”, em parceria com a escola municipal Virgilina Zoppi, do Parque Primavera.


Ação social no Instituto Meu Futuro promovida pela Fundação Itaú

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email