Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicato negocia primeira
PLR na Lincoln Electric


Diretores Nildo e Knupp na Alumax. Foto: Carlos Salles

Os mais de 200 funcionários da Lincoln (Parque São Luiz) aprovaram a negociação de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) feita pelo Sindicato com a empresa. Esse foi o primeiro acordo da nossa entidade com a fábrica, que pertencia a outra base. Os companheiros vão receber um benefício que pode chegar a R$ 1.390,00.

A assembleia foi conduzida pelos diretores Alex Lima, Daniel Hermínio Estevam e Adriano de Oliveira (Madeira), com apoio do assessor Mangueira. Daniel diz: "Os trabalhadores já têm garantido pagamento de metade do benefício, ou seja, R$ 695,00".

Pagamento - A primeira parcela do benefício será paga em dezembro deste ano. A segunda sai em janeiro de 2017. Para receber o valor da PLR integralmente, os funcionários deverão cumprir a meta de absenteísmo. A Lincoln produz uma linha completa de consumíveis para atender as mais diversas aplicações de soldagem.

Alumax - Nesta fábrica, localizada no bairro de Bonsucesso, os cerca de 60 trabalhadores reprovaram a proposta de Participação nos Lucros apresentada pela empresa.

A assembleia foi conduzida pelos diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Augusto Knupp, com apoio do assessor Valdir.


Diretores Daniel, Alex e Madeira conduzem assembleia com os trabalhadores na Lincoln. Foto: Claudio Omena

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email