Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Metalúrgica Brunilo
e Yamaha decidem futsal

A semifinal do 12º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos foi disputada domingo (21), no ginásio poliesportivo do Clube de Campo, com duas partidas emocionantes. Metalúrgica Brunilo e Yamaha se classificaram e fazem a final da competição no próximo domingo (28). Continental e Steel-Rol decidem o terceiro lugar.

Jogos - Yamaha e Steel-Rol se enfrentaram às 9 horas. A partida terminou 2 a 0 para a Yamaha. Logo depois, às 10 horas, a Metalúrgica Brunilo bateu a Continental por 4 a 3. O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes, comenta: “Os dois jogos foram eletrizantes. O público que foi ao ginásio assistiu a duas grandes partidas”.

Finalíssima - A disputa pelo terceiro lugar, entre Continental e Steel-Rol, começa às 9 horas. A partida que definirá o campeão deste ano ocorre em seguida, às 10 horas, com as equipes da Yamaha e Metalúrgica Brunilo em quadra. Após os jogos será feita a premiação das equipes.

Futebol de campo - As inscrições para o 23º Campeonato de Futebol já estão abertas. As equipes interessadas em disputar a competição têm até o dia 29 (segunda) para confirmar participação. Dia 30 tem congresso técnico, onde será debatido o regulamento do torneio.

Barros diz: “Só podem jogar metalúrgicos filiados ao Sindicato. Assim como os membros das comissões técnicas, que também devem ser associados à nossa entidade”.

Fotos - Confiras abaixo as imagens da semifinal. Para baixar as fotos, clique aqui



SEMIFINAL - 12º Campeonato de Futsal

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email