Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Trabalhadores aprovam PLR
em mais quatro fábricas

A semana começou com o Sindicato fechando a negociação de mais quatro acordos de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) na base. Os companheiros aprovaram o benefício na Deluma (Cumbica), Marília (Macedo), Cip e Fertrab (ambas na Vila Fátima) – empresas que, juntas, empregam cerca de 535 trabalhadores.

Deluma - A Participação foi fixada em R$ 880,00 para os 150 funcionários, que receberão o valor em duas parcelas. A primeira será paga em setembro próximo e a segunda sai em abril do ano que vem. Os diretores José João da Silva (Jau) e José Pedro da Silva (Carioca) coordenaram a assembleia.
Carioca comenta: “Para receberem o benefício integralmente, os companheiros precisarão cumprir metas”.

Marília - A assembleia com os 250 metalúrgicos da empresa foi conduzida pelos diretores Alex Lima, Daniel Hermínio Estevam e Roseli Lima, funcionária da fábrica. Roseli comenta: “Não foi uma negociação fácil. Mas o importante é que os companheiros serão beneficiados”. O pagamento ocorre em outubro deste ano e abril de 2017.

Cip e Fertrab - As duas empresas, que pertencentes ao mesmo grupo, empregam 135 pessoas. 128 na Cip e sete na Fertrab. A assembleia foi conduzida pelos diretores Alex e Daniel. O pagamento do benefício será feito ainda em agosto e em março próximo.


Diretores Carioca e Jau conduzem assembleia com cerca de 150 funcionários da empresa Deluma


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email