Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Brunilo e Yamaha disputam
título do futsal neste domingo

Brunilo bateu a Continental por 4x3 na semifinal

A final do 12º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos será disputada domingo (28), no ginásio poliesportivo do Clube de Campo, no Parque Primavera. Metalúrgica Brunilo e Yamaha decidem o título, a partir das 10 horas. Continental e Steel-Rol jogam pela terceira colocação na partida preliminar, às 9 horas.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes, comenta: “As semifinais, disputadas domingo passado, foram eletrizantes. O público que foi ao ginásio assistiu a duas grandes partidas. Vale a pena conferir quem vai ficar com o título”.

Após os jogos será feita a premiação das equipes.

2015 - No ano passado, o título do campeonato foi conquistado pela Soluções Usiminas, do Jardim São Roque. A equipe venceu a Marília (Macedo) por 6 a 5 na cobrança de pênaltis, após empate em 5 a 5 no tempo normal. A Granei (Taboão) garantiu o terceiro lugar ao vencer a Yamaha, que neste ano disputa o título.

Futebol de campo - As inscrições para o 23º Campeonato de Futebol já estão abertas. As equipes interessadas em disputar a competição têm até o dia 29 (segunda) para confirmar participação. Dia 30 tem congresso técnico, onde será debatido o regulamento do torneio.

Barros diz: “Só podem jogar metalúrgicos filiados ao Sindicato. Assim como os membros das comissões técnicas, que também devem ser associados à nossa entidade”.

Tabela - Clique aqui e veja a tabela de classificação atualizada. A lista de artilheiros da competição pode ser conferida aqui.




Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email