Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Yamaha vence Brunilo e conquista
o bicampeonato no futsal

Em jogo emocionante, a Yamaha venceu a Metalúrgica Brunilo por 3 a 1 e ficou com o título do 12º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos. A partida foi no ginásio poliesportivo do Clube de Campo (Parque Primavera). Esta foi a segunda vez que a Yamaha conquistou o título.

Jogo - A partida começou com as equipes se estudando, mas a Yamaha saiu na frente e, no final do primeiro tempo, ampliou o marcador. Na segunda etapa, a Brunilo esboçou reação e diminuiu o placar. Porém, a Yamaha apertou a marcação e definiu a partida.

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes, destaca: “Foi um campeonato limpo. As equipes se respeitaram durante toda a competição. E as torcidas, especialmente nessa final, estão de parabéns! Elas deram demonstração de respeito e esportividade”.

Preliminar - A Steel Rol venceu a Continental nos pênaltis por 4 a 3, após empate em 3 a 3 no tempo regulamentar. A Continental, que chegou a fazer 3 a 0, permitiu a reação do adversário e cedeu o empate.

Arbitragem - Os jogos foram apitados por Rodrigo Pires e Marcos Paulo Feltrim. Ambos são árbitros da Confederação Brasileira de Futebol de Salão.

Artilheiro -
A artilharia da competição ficou com Robinho, atleta da Yamaha, com 11 gols.

Goleiro - Vitor, da Steel Rol, foi o goleiro menos vazado do campeonato.

Atleta destaque - Glauco, da Yamaha.


Diretor Barros e presidente em exercício Cabeça entregam troféu à equipe da Yamaha, vencedores do Campeonato


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email