Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Festa teve distribuição de brinquedos
e sorteio de quatro bicicletas

A Festa das Crianças realizada pelo Sindicato domingo (16), no ginásio poliesportivo do Clube de Campo (Parque Primavera), foi mais uma vez um grande sucesso. Mais de 10 mil sócios e dependentes participaram do evento, que teve várias atividades – a maioria destinadas aos filhos dos nossos associados.

O presidente em exercício do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), destaca: “Foi mais um momento de unir a família metalúrgica, proporcionando um dia de muita alegria para as crianças como já é tradicional. Elas merecem essa comemoração”.

Festa - Assim que chegavam ao ginásio poliesportivo, os filhos dos sócios com até 10 anos de idade (meninos e meninas) ganhavam um presente (bolas, caminhões, carros e bonecas).

No local, muitas opções para se divertir, como brinquedos infláveis; pintura; sorteio de brindes; pipoca, algodão doce, cachorro-quente e refrigerante de graça. Apresentação de grupos covers de A Era do Gelo, Vingadores, Transformers, Princesas e Sítio do Pica-Pau Amarelo animaram a festa. Tudo com muita música e brincadeiras, algumas envolvendo os próprios pais. Houve sorteio de quatro bicicletas.

Depoimentos - Uma das bicicletas foi ganha pelo garoto Pedro Miguel Rodrigues Santos, que foi à festa acompanhado da mãe, a metalúrgica Rosângela. Pedro estava eufórico: “Entrei no ginásio e já pensava em ganhar a bicicleta, porque não tenho. Deu tudo certo. Estou brincando muito e saio com um presente mais que esperado”.

Eduardo Ribeiro de Oliveira, auxiliar de produção na Flexform, fez muitos elogios: “O mais interessante é observar a união que existe entre as famílias metalúrgicas. Mostra, também, o quanto o Sindicato se preocupa com a nossa categoria, não só nas fábricas, mas também nessa parte social, com uma festa muito bem organizada e bonita”.


Associados e seus filhos lotam Clube de Campo para comemoração do Dia das Crianças

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email