Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

A palestra é grátis
e aberta ao público 

Nosso Sindicato firmou parceria com o Sebrae (Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas) de Guarulhos para o Programa Super Mei (Microempreendedor Individual).

O primeiro ato desta parceria acontecerá sexta (21) em nosso auditório, a partir das 18 horas, que receberá Marcelo Paranzini, gerente do Sebrae/Guarulhos, para palestra. Ele falará sobre o Programa Super MEI, que orienta quem deseja se tornar um Microempreendedor Individual. O Programa propicia soluções técnicas e de gestão, além de cursos de qualificação em várias atividades nas áreas de metalurgia e metalmecânica.

A palestra é aberta ao público. As vagas nos cursos de capacitação são grátis. No Super Mei, o candidato a ter negócio próprio receberá qualificação sobre gestão, a fim de obter sucesso em sua iniciativa.

Cabeça - Josinaldo José de Barros, presidente em exercício do Sindicato, adianta: “A palestra é aberta a todos os trabalhadores, sejam metalúrgicos ou de outras categorias profissionais”.

Horário - Os cursos serão ministrados preferencialmente no período noturno, facilitando a presença de quem trabalha durante o dia.

O guarulhense que precisar de mais informações, inclusive sobre os cursos que serão ministrados, pode acessar o site supermei.sebraesp.com.br/.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email