Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

 Seminário será realizado em nossa sede
e participantes receberão certificado

O Sindicato promove neste sábado (22), das 8h30 às 13 horas, no auditório da nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos), o 21º Seminário de Segurança e Saúde do Trabalhador. Participam cipeiros, médicos e engenheiros do Trabalho, técnicos em Segurança, estudantes, associados do Sindicato e interessados em geral.

Até esta quinta (20), mais de 160 pessoas confirmaram presença.

O diretor Elenildo Queiroz Santos (Nildo), responsável pelo Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador, diz: “A saúde e a segurança do trabalhador sempre foi uma preocupação do nosso Sindicato. Em todos os eventos neste sentido, temos recebido centenas de participantes, de várias áreas de atuação, e neste não será diferente”.

Os inscritos serão recebidos com um café da manhã e ainda terão oportunidade de participar do sorteio de vários brindes. Todos os inscritos receberão um certificado de participação, válido principalmente para estudantes.

PALESTRAS – Serão realizadas palestras em três temas:

- “Projeto, elaboração e aprovação do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) conforme novo código estadual de proteção contra incêndios” e “Procedimentos que podem salvar uma vida (primeiros socorros)” – Ambas com Luiz Carlos dos Santos Camino (sargento dos Bombeiros e tecnólogo em segurança do trabalho).

- “Pensando, elaborando estratégias de treinamentos de segurança do Trabalho nas empresas” – Com Cosmo Palasio de Moraes Júnior (técnico de segurança do trabalho, fundador do Grupo SESMT e consultor técnico e articulista da Revista Proteção).

Inscrições - Ainda podem ser feitas no Departamento de Segurança e Saúde do Trabalhador do Sindicato, em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos). Ou pelos telefones 4965.9339 e 4965.9317, com Nildo, Rodrigo ou Andreia.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email