Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato vai mudar
o atendimento em 2017 

O Sindicato vai realizar uma série de alterações no atendimento a partir da primeira semana de janeiro. De imediato, as mudanças vão acontecer na sede, subsedes de Arujá e Mairiporã (Terra Preta) e no Clube de Campo (Parque Primavera).

O presidente José Pereira dos Santos comenta: “O Sindicato, como toda a economia, passa por dificuldades. Milhares perderam emprego e muitos eram nossos associados. Isso dá um baque nas finanças. A alteração nos horários de atendimento se fazem necessárias, porque nossos funcionários cumprem jornada de 40 horas semanais”.

Sede - A partir de 2 de janeiro, a sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro) e as subsedes de Arujá e Mairiporã (Terra Preta) passam a atender das 8h30 às 18 horas (e não mais até as 19 horas).

A sede não vai mais abrir aos sábados. Hoje, funcionam aos sábados serviços de secretaria e barbearia, que cumprirão expediente de segunda a sexta.

Clube de Campo - Já na primeira semana de 2017, passará a funcionar só aos sábados, domingos e feriados, das 8h30 às 18 horas.

Atenção: o pesqueiro, ginásio poliesportivo e o campo com gramado artificial poderão ser utilizados normalmente, desde que se faça agendamento para o ginásio e o campo. O pesqueiro funcionará de quarta a domingo, das 8h30 às 18 horas.


Pesqueiro no Clube de Campo recebe sócios e visitantes de quinta a domingo

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email