Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Alguns setores tiveram mudanças
de horário como anunciado em dezembro

Atenção associado: após o recesso de final do ano, todos os setores do Sindicato voltaram a atender normalmente. Mas fique atento para algumas mudanças, principalmente em horários. Nossa sede, à rua Harry Simonsen, 202, Centro de Guarulhos, funcionará das 8h30 às 18 horas, de segunda a sexta. Nos sábados não haverá expediente.

As subsedes de Arujá e Mairiporã voltaram às atividades normais, também com alterações. Em Arujá, o atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Já em Mairiporã (Terra Preta) a subsede atenderá somente às segundas e sextas, das 9 às 18 horas.

Lazer - O Clube de Campo do Sindicato, localizado no Parque Primavera, funcionará aos sábados, domingos e feriados, das 8 às 17 horas. Entretanto, o pesqueiro ficará aberto de quarta a domingo, das 8 às 18 horas.

Reservas para a Colônia de Férias de Caraguatatuba podem ser feitas na sede do Sindicato, no horário de atendimento. Já para o Hotel-fazenda Vista Linda, em Vargem, reservas devem ser feitas somente pelo telefone (0xx11) 4598.1215.

Mais informações, ligue na sede: 2463.5300.


Subsede em Mairiporã abrirá somente às segundas e sextas

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email