Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Cresce o número de visitas
no Clube de Campo

Nosso Clube de Campo, localizado no Parque Primavera, tem recebido milhares de associados nos finais de semana. Somente no domingo (8), mais de 1.600 pessoas estiveram na área de lazer. Durante a semana, mais de 300 frequentaram diariamente o parque aquático. Com as férias dos trabalhadores e das crianças nas escolas, além dos dias quentes, a expectativa é que esses números sejam mantidos.

Devido à essa procura, provisoriamente, o atendimento no Clube de Campo continuará de quarta a domingo, incluindo o pesqueiro, das 8h30 às 17 horas. O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros, comenta: “Havíamos decidido alterar o funcionamento (aos sábados, domingos e feriados), mas nossos sócios e dependentes precisam ter um bom lugar para seu lazer e o Clube é uma excelente opção”.

Sede - Atenção sócio: Nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos), funcionará das 8h30 às 18 horas, de segunda a sexta, com todos os serviços, inclusive secretaria e barbearia. Aos sábados, a sede estará fechada.

As subsedes de Arujá e Mairiporã também tiveram alterações no atendimento. Em Arujá, o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Já a sede de Mairiporã (Terra Preta) atenderá somente às segundas e sextas, das 9 às 18 horas”.

Reservas para a Colônia de Férias de Caraguatatuba podem ser feitas na sede do Sindicato, no horário de atendimento. Já para o Hotel-Fazenda Vista Linda, em Vargem, reservas devem ser feitas somente pelo telefone (11) 4598.1215. Mais informações, ligue na sede: (11) 2463.5300.


No último domingo (8), mais de 1.600 pessoas estiveram na área de lazer

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email