Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Metalúrgicos da Metalway e Helzin aprovam
propostas de PLR negociadas pelo Sindicato

O Sindicato concluiu mais duas negociações de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados), que beneficiarão cerca de 100 trabalhadores da nossa base. As propostas foram aprovadas na tarde desta quarta (15), em assembleias realizadas na Metalway (Vila Calegari) e Helzin (Cumbica).

Na empresa da Vila Calegari, especializada em peças estampadas e usinadas, o benefício teve aumento de 8% e pode chegar a R$ 2.138,29. O pagamento aos cerca de 60 metalúrgicos ocorrerá em duas parcelas, com vencimento em agosto deste ano e fevereiro de 2018.

A assembleia com os funcionários da Metalway foi conduzida pelos diretores Josete Machado Filho (Pepe) e Lúcia Ottone de Amorim. Pepe informa: “Não foi uma negociação complicada e os companheiros ficaram satisfeitos”.

Helzin - O benefício será pago em duas parcelas. A primeira sai ainda em fevereiro; a segunda os companheiros recebem em março. A assembleia com os 40 companheiros da empresa foi coordenada pelo diretor Pedro Pereira da Silva (Zóião), com apoio do assessor Chitão.


Metalúrgicos da Metalway aprovam proposta de PLR negociada pelo nosso Sindicato

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email