Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sub-13 vence equipe sul-coreana
no gramado sintético do Clube

A equipe na categoria sub-13 da nossa escolinha de futebol venceu amistoso contra o Choigo Futebol Clube, da Coreia do Sul. A partida, no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera), terminou com placar de 4 a 3. O time coreano está fazendo uma série de partidas em São Paulo, onde enfrentou várias agremiações. O retorno dos atletas a seu país está previsto para o dia 23 de fevereiro.

O técnico da nossa escolinha, Luciano Souza Melo, destaca: “Já realizamos vários amistosos e até participamos de competições, com resultados expressivos. É um trabalho do Sindicato que tira garotos da rua e estimula a dedicação aos estudos”. Para jogar nos times da escolinha, o candidato precisa tirar boas notas na escola e ter boa presença nas aulas.

Na vitória sobre o Choigo, Luciano contou com os garotos Kauã, Caique, Natan, Guilherme, Felipe, Gleyson, Luiz, Henrique, Gabriel, Vitor, Allison, Abner, Rafael, Kevin e Koki.

Treinos - Para participar, gratuitamente, da escolinha de futebol mantida pelo Sindicato, basta comparecer ao Clube de Campo (rua Galáxia, 126, Parque Primavera) e se apresentar ao professor Luciano. De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas.

É necessário levar xerox de documento de identidade, declaração escolar e atestado médico, comprovando que o garoto está apto a praticar futebol.


Atletas dos dois times posam para foto no melhor espírito esportivo

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email