Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Negociadas e aprovadas
PLR na Raft e na Fort Light


Diretores e assessores do Sindicato realizaram duas assembleias na sexta (17), que aprovaram as propostas de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) negociadas na Raft (Vila Nova Bonsucesso) e Fort Light (Porto da Igreja).

A PLR na Raft pode chegar a R$ 2.020,00, se atingidas as metas. Está garantida quantia mínima de R$ 804,00 para os cerca de 200 funcionários. O pagamento será de uma só vez, em março. A assembleia foi conduzida pelo vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça) e pelos diretores José João da Silva (Jau) e Roseli Lima.

Na Fort Light, que tem 25 funcionários, o pagamento do benefício também ocorrerá de uma só vez, com data prevista para abril. A proposta foi apresentada e aprovada pelos assessores Sandro e João.

Reformas - Nas duas assembleias, o posicionamento do Sindicato contra as reformas trabalhista e da Previdência foi ratificado pelos trabalhadores. Cabeça, que esteve na assembleia da Raft, destaca: "As reformas agridem princípios, direitos e conquistas obtidas pelos trabalhadores ao longo dos anos".


Diretores Cabeça, Jau e Roseli conduzem assembleia que negociou PLR na Raft, Vila Nova Bonsucesso


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email