Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Metalúrgicos aprovam acordos de PLR
na Continental, Permetal e ADKF

O Sindicato realizou três assembleias para apresentar propostas de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados), que beneficiam mais de 950 trabalhadores. O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), destaca: "Todas as propostas foram aprovadas por unanimidade, porque os valores foram vantajosos. Os companheiros ficaram satisfeitos e se sentiram valorizados com o resultado da negociação".

Na Continental, fabricante de peças automotivas instalada no Itapegica, a PLR poderá ser superior a R$ 3.300,00, conforme meta de absenteísmo (falta não justificada). Cabeça e os diretores Josete Machado Filho (Pepe), Lúcia Ottone de Amorim, Eduardo Apóstolo (Tieta) e Evandro Pereira conduziram a assembleia. O pagamento sai em julho deste ano e janeiro de 2018, beneficiando cerca de 800 funcionários.


Diretores Pepe e Cabeça conduzem assembleia na Continental

Permetal - O valor do benefício pode chegar a R$ 3.000,00, de acordo com metas. A assembleia foi conduzida pelos diretores Cabeça, Roseli Lima e José Pedro da Silva (Carioca), com apoio do assessor Feijão. O pagamento está previsto para agosto e fevereiro. A planta da empresa em Cumbica tem aproximadamente 150 funcionários.


Diretores Carioca, Cabeça e Roseli durante assembleia na Permetal

ADKF - Os diretores Evandro e Ricardo Pereira da Oliveira, com o assessor Sandro, apresentaram a proposta aos dez metalúrgicos da empresa, instalada no distrito de Terra Preta (Mairiporã). A Participação teve aumento de 8,5% e será paga de uma só vez, agora em abril.

REFORMAS NEOLIBERAIS - Em todas as assembleias, os metalúrgicos aprovaram, por unanimidade, indicativo de greve geral, caso o governo federal siga com o propósito de aprovar reformas que agridem direitos trabalhistas e previdenciários.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email