Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Cabeça pede a vereadores que apoiem
 mobilização em defesa dos direitos

Cabeça utiliza Tribuna Livre da Câmara

O vice-presidente do nosso Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), utilizou a Tribuna Livre da Câmara Municipal de Guarulhos nesta terça (28) à tarde, para criticar os projetos do governo Temer sobre a terceirização e a reforma da Previdência. As palavras do nosso diretor foram elogiadas pelos vereadores e demais pessoas presentes no plenário.

Cabeça foi taxativo: “Na questão da terceirização, o trabalhador brasileiro vai perder todos os seus direitos, garantidos em convenções coletivas. Quanto à reforma da Previdência, será praticamente impossível um brasileiro se aposentar. Quem vai pagar a conta de todos os prejuízos anunciados pelo governo Temer será o povo brasileiro, o trabalhador, e ninguém fala nada em mexer com os cargos dos parlamentares”.

Durante sua fala, Cabeça teve apoio de diretores e assessores do Sindicato, e dirigentes dos Têxteis, Sindifício e Sindibeneficente. No encerramento, nosso diretor solicitou e teve resposta positiva quanto ao apoio dos vereadores a todas as ações que forem realizadas para manter direitos trabalhistas e previdenciários.

Cabeça frisou: “Guarulhos é uma cidade industrial, e já tem milhares de desempregados. Nosso Sindicato, e muitos outros da cidade, estão unidos para agir contra estes projetos, e esperamos ter o apoio dos senhores vereadores e das senhoras vereadoras”.


Diretores e assessores protestam contra reformas lesivas do governo Temer na Câmara Municipal de Guarulhos


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email