Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Instalações serão fechadas
para revisão e reparos

O Clube de Campo do Sindicato, localizado no Parque Primavera, será fechado para manutenção a partir der 1º de junho. Como ocorre todos os anos, as instalações de lazer passarão por um processo de revisão e reparos. O objetivo é garantir segurança aos usuários, quando o Clube for reaberto.
Pesqueiro, campo de futebol e ginásio poliesportivo continuam abertos ao público, podendo ser utilizados normalmente.

O Sindicato informa que, no retorno às atividades – provavelmente em setembro, o Clube terá novo regime de funcionamento. Será aos sábados, domingos e feriados, das 8h30 às 17 h30. Atualmente, o principal equipamento de lazer da categoria abre de quarta a domingo.

O presidente José Pereira dos Santos comenta: “Com a grave crise que afeta o Brasil, o aumento das despesas e a queda de arrecadação, combinados com baixa frequência nos dias de semana, vimos por bem reduzir o período de funcionamento para cortar despesas com manutenção e custeio da estrutura”. Nosso presidente explica que, superada essa crise, a situação será reavaliada, visando oferecer sempre o melhor aos associados e familiares.

A assistente social Tereza Maria Fernandes da Luz, da administração do Sindicato, informa: "O pesqueiro do Clube vai funcionar normalmente, a partir de 1º de junho". O horário para sócios e não-sócios é de quarta a domingo, das 8h30 às 17h30.


Pesqueiro do nosso Clube continua aberto ao público, podendo ser utilizado normalmente

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email