Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

1º/6/2017 - quinta-feira

Sindicalização garante inúmeros
benefícios a sócios e dependentes

O Sindicato está atuando forte em toda a base, visando ampliar o quadro social. Com atuação firme nas empresas, nossa entidade conquistou muitos benefícios para os trabalhadores e venceu inúmeras batalhas em seus 54 anos de existência. Mas, para continuar nessa trajetória vitoriosa, é preciso incorporar mais trabalhadores às ações sindicais e nas lutas da categoria.

Nosso secretário-geral Célio Ferreira Malta comenta: “Nas empresas onde conquistamos benefícios como a PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados), por exemplo, vamos reforçar a sindicalização. É neste momento que mostramos que a união é importante para vitórias”.

Convênios - O Sindicato mantém ainda dezenas de parcerias, que propiciam – a sócios e dependentes – vantagens exclusivas e descontos em serviços nas áreas de saúde e educação, entre outras, além de várias opções de lazer e recreação. A relação com todos os convênios está em nosso site. Clique aqui e veja.


Nosso Sindicato possui convênio com rede de atendimento odontológico. Clique

Jornal - Na próxima edição do Jornal Sindical, que chega às fábricas na próxima semana, publicamos nota sobre a sindicalização, convidando os trabalhadores a se somarem às lutas da classe trabalhadora. Confira:

A UNIÃO NUNCA FOI TÃO NECESSÁRIA!

O sindicalismo brasileiro é um dos mais atuantes do mundo. Veja: 15 de março - Dia Nacional de Protestos e Paralisações em defesa dos direitos; dia 28 de abril - Greve nacional contra as reformas da Previdência, trabalhista e a terceirização irrestrita; dia 24 de maio - Ocupa Brasília pela retirada das reformas, com mais de 150 mil manifestantes.

Mas, por lutar e defender direitos, o sindicalismo está sob ataque do governo Temer e do Congresso Nacional. Acima deles, mandando neles, está o poder econômico, especialmente o capital internacional.

Por isso, nunca nossa união foi tão necessária. E união, entre a classe trabalhadora, começa pela sindicalização e participação. Fique sócio. Seu gesto significa emprego, CLT, Carteira assinada, PLR e salário decente.

Procure o Sindicato. Na sede em Guarulhos. Ou nas subsedes de Arujá e Mairiporã (Terra Preta).

Fique sócio - Para se associar, basta comparecer à sede (rua Harry Simonsen, 22, Centro); subsede de Arujá (rua Silmar Montoni, 215, Center Ville) e subsede de Mairiporã (rua José Claudino dos Santos, 122, Jardim São Francisco II, Terra Preta).

Se preferir se associar em seu local de trabalho, basta ligar para 2463.5300 e falar com um de nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email