Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 5/6/2017 - segunda-feira

Metalúrgicos celebram
o Dia Mundial do Meio Ambiente

Nesta segunda (5), comemora-se o Dia Mundial do Meio Ambiente. A preservação dos recursos naturais é uma preocupação permanente do Sindicato. Muitas atividades foram desenvolvidas pela nossa entidade, a fim de que a questão seja levada a sério, principalmente pelos trabalhadores, em suas residências e no local de trabalho.

O diretor Heleno Benedito da Silva, que foi reeleito para a Secretaria de Meio Ambiente da Força Sindical/São Paulo, comenta: “Apesar de todas as dificuldades, e de atitudes contrárias que são levantadas, por exemplo, com a decisão do presidente dos EUA, Donald Trump, que saiu do Acordo de Paris, nós, preservadores dos recursos naturais, temos preocupação e vamos persistir na defesa do meio ambiente. Vamos continuar levando informações para a sociedade sobre importância da questão ambiental, seja ela no lar ou no trabalho”.

No período em que foi vereador em Guarulhos, Heleno apresentou projetos e desenvolveu várias lutas em defesa da qualidade de vida dos guarulhenses. No Sindicato, acompanhou atentamente todos os projetos desenvolvidos no Clube de Campo, realizados pelos seus funcionários e também pelos alunos do Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro.


Diretor Heleno mostra à crianças do Meu Futuro água tratada do Clube


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email