Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 23/6/2017 - sexta-feira

Arraiá terá shows, comidas típicas
e atrações para a criançada


A tradicional Festa Julina dos metalúrgicos está confirmada para dia 29 de julho, das 16 às 22 horas, em nosso Clube de Campo (Parque Primavera). O Sindicato convida toda a categoria e a comunidade guarulhense para a grande festança. O ingresso será um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro.

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, informa: "Nossa Festa já se tornou tradição na cidade, e a família metalúrgica sempre comparece em massa. Além das atrações artísticas, brinquedos e alimentação, haverá queima de fogos de artifício no final do evento".

Atrações - Os homenageados deste ano são os Mamonas Assassinas, banda formada em Guarulhos no ano de 1990 que foi vítima de trágico acidente aéreo em março de 1996. A parte musical será animada pelo Mamonas Cover, banda de forró Estação Lunar e pelo pagodeiro Marquynhos, do Grupo Sensação.

Como sempre, haverá barracas de comidas típicas e bebidas e brinquedos para as crianças, como touro mecânico, pula-pula e pau de sebo com valores ótimos.

Posse - Durante a Festa, por volta das 18 horas, haverá a posse da nova diretoria do Sindicato, eleita em dezembro do ano passado com 94,49% dos votos.

A composição da diretoria é a seguinte:

Efetivos - José Pereira dos Santos, presidente; Josinaldo José de Barros (Cabeça), vice-presidente; Pedro Pereira da Silva (Zóião), secretário-geral; Alex Sandro de Lima, 1º secretário; Célio Ferreira Malta, 2º secretário; Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa), tesoureiro geral; Josete Machado Filho (Pepe), 1º tesoureiro.

Suplentes - José Carlos Santos Oliveira (Chorão); Ricardo Pereira de Oliveira; Roseli do Carmo Lima de Paula; Heleno Benedito da Silva; José João da Silva (Jau); Márcia de Aquino Meira; e Raquel de Jesus.

Conselho Fiscal - Efetivos:- Augusto Valdomiro Knupp; José Dilton Braga da Silva (Vanuza); e Daniel Hermínio Estevam. Suplentes: Evandro Pereira; Adriano Alves de Oliveira (Madeira); e Eronides Rafael Galdino (Lula).

Delegados à Federação - Efetivos: José Barros da Silva Neto e Elenildo Queiroz Santos (Nildo). Suplentes: Eduardo Apóstolo Santos Oliveira (Tieta) e José Pedro da Silva (Carioca).

LOCAL - Clube de Campo do Sindicato, à rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos.


2016 - Cerca de sete mil pessoas participaram da tradicional Festa Junina 

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email