Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 24/7/2017 - segunda-feira

Diretores reafirmam compromisso
do Sindicato com emprego e direitos

Tomou posse hoje (24), em cerimônia na sede da entidade, a diretoria do nosso Sindicato. No evento, o presidente reeleito José Pereira dos Santos já anunciou a realização de um Seminário de Planejamento, que ocorrerá na primeira quinzena de agosto.

Durante a sua fala, o presidente Pereira ressaltou a importância da união do sindicalismo e do constante diálogo com a base. Ele destaca: “Neste momento de grave crise politica, de dramática recessão econômica e de violentos ataques aos direitos dos trabalhadores e à organização sindical, precisamos como nunca de orientar a nossa base e de também ser por ela orientados”.

Capitalismo selvagem - O presidente Pereira criticou a mentalidade de segmentos do empresariado, que querem lucrar a todo custo. Ele deixa claro: “Nossa diretoria sabe dialogar. Mas iremos à luta e faremos o enfrentamento em todo lugar onde o patrão tentar explorar e escravizar o metalúrgico”.


Diretoria eleita "União e Ação na base"

Diretoria eleita:

Efetivos - José Pereira dos Santos, presidente; Josinaldo José de Barros (Cabeça), vice-presidente; Pedro Pereira da Silva (Zóião), secretário-geral; Alex Sandro de Lima, 1º secretário; Célio Ferreira Malta, 2º secretário; Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa), tesoureiro geral; Josete Machado Filho (Pepe), 1º tesoureiro.

Suplentes - José Carlos Santos Oliveira (Chorão); Ricardo Pereira de Oliveira; Roseli do Carmo Lima de Paula; Heleno Benedito da Silva; José João da Silva (Jau); Márcia de Aquino Meira; e Raquel de Jesus.

Conselho Fiscal - Efetivos: Augusto Valdomiro Knupp; José Dilton Braga da Silva (Vanuza); e Daniel Hermínio Estevam. Suplentes: Evandro Pereira; Adriano Alves de Oliveira (Madeira); e Eronides Rafael Galdino (Lula).

Delegados à Federação - Efetivos: José Barros da Silva Neto e Elenildo Queiroz Santos (Nildo). Suplentes: Eduardo Apóstolo Santos Oliveira (Tieta) e José Pedro da Silva (Carioca).

Mais informações amanhã (25) em nosso site e também nas redes sociais do Sindicato.

Confira as imagens da posse

Posse da diretoria para gestão 2017 - 2021 "União e Ação"

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email