Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

2/8/2017 - quarta-feira

Acordos de PLR beneficiam mais
100 metalúrgicos em três fábricas

O Sindicato realizou três assembleias nesta quarta (2), a fim de apresentar propostas de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) que foram negociadas por nossos diretores. Os acordos beneficiam mais de 100 metalúrgicos, que trabalham na Therbrec (Terra Preta, Mairiporã), NCO (Cumbica) e Imecal (Vila Oliveira).

Nosso presidente José Pereira dos Santos avalia: “Mesmo com a crise política e econômica que o Brasil atravessa e as reformas lesivas do governo Temer, temos fechado acordos de PLR que garantem ganhos reais aos trabalhadores”. Exemplo disso são as negociações feitas na Therbrec e NCO, onde o benefício teve aumento. Na Imecal, que tem apenas quatro funcionários, o valor é igual ao que foi pago no ano passado.

Veja como ficaram as propostas aprovadas.

Therbrec - O aumento no valor da Participação foi de 15%, com pagamento em setembro deste ano e março de 2018. Os diretores Ricardo Pereira de Oliveira, Josete Machado Filho (Pepe) e Evandro Pereira conduziram a assembleia.


Companheiros da Therbrec aprovam proposta de PLR apresentada por nossos diretores

NCO - Acordo apresentado pelo diretor Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa). A PLR aumentou 27% e o pagamento será feito em outubro e até maio do próximo ano.


Diretores Vanuza e Fala Mansa coordenam assembleia na NCO

Imecal - O diretor José Pedro da Silva (Carioca) e a assessora Sílvia Julião Marcelino estiveram com os quatro companheiros. O benefício será pago em agosto e fevereiro.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email