Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 3/8/2017  - quinta-feira

Mais de 60% dos funcionários
da empresa já são sindicalizados


O Sindicato realizou na tarde da segunda (31) mais uma ação da nossa campanha de sindicalização. A visita dos nossos diretores ocorreu na Randra (Jardim Nova Cumbica), empresa especializada na fabricação de molas industriais, que tem cerca de 100 funcionários.

A ação foi conduzida pelos diretores José Carlos Santos Oliveira (Chorão) e Roseli Lima, com apoio da assessora Sílvia Julião Marcelino. Chorão informa que mais 13 metalúrgicos da fábrica assinaram suas fichas de sindicalização. “Com eles, mais de 60% dos funcionários desta empresa são sócios do Sindicato. Com grande número de associados, o Sindicato se torna ainda mais forte, e tem maior poder de negociação em todos os direitos”, comenta.

Muitas sindicalizações foram realizadas nos últimos dias, quando centenas de metalúrgicos preencheram as fichas para se tornarem nossos sócios.

Além da Randra, visitas aconteceram na Continental (Itapegica), Sueli Peças (Cumbica), Brasfilter (Cumbica), Cindumel (Itapegica), JSL (Cumbica), Bardella (Cumbica), RG Marel (Bonsucesso), Solopes (Cumbica), B.K Hidráulica (Cumbica) e Fastweld (Itapegica). 

Já está agendada para dia 8 (terça), sindicalização na NCO (Cumbica). Será das 12 às 13 horas.

FIQUE SÓCIO - Ligue no Sindicato, telefone 2463.5300. Fale com nossos diretores e agende visita da campanha de sindicalização na fábrica onde você trabalha. Filie-se ao Sindicato. Você só tem a ganhar!


Diretores Roseli e Chorão em ação de sindicalização na Randra, Jardim Nova Cumbica



Trabalhadores preenchem as fichas para se tornarem nossos sócios


 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email