Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 4/8/2017 - sexta-feira

Psicoprofissional oferece este mês
cursos em diferentes áreas


O GAP (Grupo de Apoio Psicoprofissional) programou vários cursos para o mês de agosto. O objetivo é proporcionar qualificação profissional para desempregados, com idade mínima de 16 anos, visando prepará-los para buscar vaga no mercado de trabalho.

Estão previstos mais dois cursos "5S - A base para a qualidade", que ocorrem nos dias 17 e 31 de agosto. Ambos no horário das 13h30 às 17 horas. Nos dias 5, 12, 19 e 26 (sábados), o GAP oferecerá cursos para desempenho em Recursos Humanos e Departamento Pessoal. O horário será sempre das 9 às 13 horas.

Outra boa dica é um curso de culinária, previsto para o dia 26 das 14 às 17 horas. Nas aulas, os participantes vão aprender a preparar tortas, quiches e pão de metro.

Local - Todas as aulas serão ministradas na rua José Triglia, 143 (Centro). Para participar, basta se inscrever pelo telefone 2440.5930.

A psicóloga Solange Moncia, coordenadora do GAP, comenta: "Para nossa satisfação, mais de 80% das pessoas que participam dos cursos retornam rapidamente ao mercado de trabalho. Em agosto realizaremos cursos alternativos, buscando sempre apoiar aqueles que estão desempregados".

O GAP foi idealizado pelo Sindicato há mais de 15 anos e conta atualmente com apoio do Sesi.


Psicóloga Solange Moncia, coordenadora do GAP, fala aos participantes do curso

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email