Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 4/8/2017 - sexta-feira

Posse ocorreu durante reunião
de planejamento da Central

O Sindicato terá cinco diretores em cargos na direção da Força Sindical São Paulo. A posse aconteceu em cerimônia realizada nesta sexta (4), durante a 1ª Reunião de Organização e Planejamento da Diretoria Plena da Central, no Centro de Lazer da Família Metalúrgica, em Praia Grande. O evento contou com a presença de sindicalistas de várias categorias.


Diretor Heleno Benedito da Silva reassume a Secretaria de Meio Ambiente

Nosso diretor José Barros da Silva Neto continua como coordenador da Regional Guarulhos da Força. Ele destaca: "Vamos ocupar os cargos até 2021 com a certeza de continuar lutando muito para manter e conquistar direitos para todos os trabalhadores".


Diretores do nosso Sindicato durante a posse


Além de Barros, Heleno Benedito da Silva reassume a Secretaria de Meio Ambiente; Roseli Lima será a 3ª secretária de Finanças; Márcia de Aquino Meira, 2ª secretária de Meio Ambiente; e Raquel de Jesus será suplente no Conselho Fiscal.

Evento - Além da organização e do planejamento, o encontro da nova diretoria da Força Sindical São Paulo debateu reforma trabalhista e terceirização, com avaliação política e técnica do coordenador de Relações Sindicais do Dieese, José Silvestre, e de César Augusto, economista e presidente da Comissão Sindical da OAB/SP.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email