Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 7/8/2017 - segunda-feira

Trabalhador da Tecfil aprova PLR
e garante parcela já em agosto

Foi definido o valor da primeira parcela da PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) para os cerca de 1.200 funcionários das duas plantas da Tecfil (Cumbica e Bonsucesso). O acordo agradou aos trabalhadores. O benefício, referente a 2017, será de 72% do salário nominal do funcionário, com pagamento ainda em agosto.

Nosso diretor José João da Silva (Jau), que é funcionário da Tecfil, conta: "Apresentamos a proposta aos companheiros, durante assembleia na sexta, dia 4. Aprovação por unanimidade. A segunda parcela, com apuração de metas, sai em fevereiro de 2018".

Pereira - Todos os funcionários da Tecfil, de Cumbica, participaram da assembleia conduzida por Jau, com a presença do presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos. Pereira falou sobre as maldades impostas pelo governo Temer com a reforma trabalhista. Disse: "Homens e mulheres estão perdendo muitos direitos, conquistados ao longo dos anos. Mas vamos lutar por nossas conquistas e nossa dignidade. Hoje, mais do que nunca, a união entre Sindicato e trabalhador é necessária e urgente".


Diretor Jau durante assembleia de PLR

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email