Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 18/8/2017 - sexta-feira

Sindicato convoca associados para
assembleia na sede, às 17h30


Nosso Sindicato convida todos os sócios para importante Assembleia Geral, que acontecerá dia 25 de agosto (sexta). A pauta contém itens de interesse geral dos associados, entre eles as consequências das agressões do governo federal e do grande capital aos direitos trabalhistas.

O local é nossa sede, à rua Harry Simonsen, 202, Centro, com primeira chamada às 17h30.

O presidente José Pereira dos Santos destaca que o momento é grave, por isso todos os associados devem comparecer. Ele alerta: “O sistema quer impor a lei da selva nas relações de trabalho, atacando a organização sindical e os diretos dos trabalhadores. O momento é de união, participação, resistência e luta”.

Além dos direitos trabalhistas, o futuro das aposentadorias também está sendo ameaçado pelas medidas do governo. Ante o duro ataque ao sindicalismo, a diretoria convoca os associados para debater medidas internas que precisam ser adotadas.

As ameaças são reais: tentam quebrar as pernas dos Sindicatos, enfraquecer nosso poder de ação e nos deixar sem custeio.

O secretário-geral do Sindicato, Pedro Pereira da Silva (Zóião), lembra que o movimento sindical é a força social mais organizada pra resistir a essa ofensiva. “Por isso, a presença do sócio é indispensável na assembleia. Se a gente não reagir, o massacre será inevitável”, diz.

Boletim - A partir de segunda (21), nossos diretores e assessores começam a percorrer as fábricas em toda base distribuindo o boletim, que convoca associados para assembleia. (lado)

TODOS LÁ - Rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos. A partir das 17h30. Convide outros sócios.



 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email