Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 22/8/2017 - terça-feira

Acordos beneficiam
mais de 70 metalúrgicos


O Sindicato realizou mais três assembleias, que aprovaram propostas de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) negociadas por nossos diretores. Foram mobilizados mais de 70 companheiros: 15 da Tool Services (Cumbica), 12 da Comape (Cidade Satélite, Cumbica) e 50 da Prec-Tech (Itapegica). Em todas elas as propostas foram aprovadas.

Na Comape, a PLR deste ano será 5% maior que a paga no ano passado. O diretor José Pedro da Silva (Carioca), com apoio do assessor Feijão, comandou a assembleia com os companheiros. Carioca informa: "Os funcionários aprovaram o valor e as datas de pagamento. O dinheiro estará na conta dos trabalhadores em setembro e dezembro".


Diretor Carioca conduz assembleia com os trabalhadores da Comape


Tool Services - A empresa presta serviço para a Cummins (Cumbica) e a proposta foi apresentada pelo diretor Heleno Benedito da Silva. Está garantido pagamento mínimo de R$ 1.077,32 para todos os companheiros. Heleno diz: "A primeira parcela, a ser paga em agosto, será de R$ 600,00. A segunda sai em janeiro, mas o valor total pode ser ainda maior, de acordo com metas".


Trabalhadores da Tool Services aprovam proposta apresentada pelo nosso diretor Heleno

Prec-Tech - Além da PLR foi negociado tíquete-refeição com 22% de aumento. Assembleia foi conduzida pelo diretor Josete Machado Filho (Pepe), com apoio do assessor Sandro Régio. Pepe informa: "A PLR será paga em agosto e fevereiro. O tíquete passa a vigorar a partir de setembro".


Diretor Pepe conduz assembleia de PLR na Prec Tech


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email