Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 23/8/2017 - quarta-feira

Assembleia marcou início das ações
para nossa campanha salarial


O Sindicato realizou uma assembleia na manhã desta terça (22), que mobilizou os cerca de 250 funcionários da Cindumel (Itapegica). A atividade marcou o início das nossas ações para a Campanha Salarial de 2017, além de reforçar a luta pela renovação da Convenção Coletiva de Trabalho visando a garantia de todos os direitos e benefícios.

A assembleia na Cindumel foi conduzida pelo vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Evandro Pereira e Ricardo Pereira de Oliveira.

Evandro, que é funcionário da empresa, diz: “Iniciamos a mobilização dos trabalhadores contra as reformas que tiram direitos. O objetivo é organizar a resistência à aplicação das mudanças na CLT pelas empresas em toda a base”. Outras assembleias estão sendo agendadas, a fim de preparar uma campanha forte e vitoriosa. Nossa data-base é em 1º de novembro.

Assembleia - Cabeça convocou os companheiros da Cindumel a cerrar fileiras contra as maldades da reforma trabalhista do governo Temer. Ele também convidou os trabalhadores que são sócios do Sindicato para a Assembleia Geral que acontecerá nesta sexta (25), na sede. A primeira chamada será às 17h30; a segunda, às 18h30.

“Nesta sexta, vamos tratar de questões que interessam diretamente aos nossos associados. Precisamos definir detalhes para a manutenção da nossa entidade, mas só podemos tomar as decisões com a aprovação dos sócios”, explica Cabeça.


Diretores Evandro, Cabeça e Ricardo conduzem assembleia na Cindumel


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email