Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 12/9/2017 - terça-feira

Convênio odontológico
com Inpao será suspenso


O Sindicato informa que, conforme decisão de assembleia geral de sócios, realizada dia 25 de agosto, em nossa sede, o atendimento odontológico conveniado com a Inpao Dental (Instituto de Previdência e Assistência Odontológica) será suspenso momentaneamente.

Vale lembrar, entretanto, que os pacientes atualmente com tratamento em curso não serão prejudicados. O serviço de assistência social do Sindicato já adotou providências que garantem a conclusão dos procedimentos em andamento. 

Tereza Maria Fernandes da Luz, assistente-social do Sindicato, informa: “Os procedimentos iniciados e já previamente autorizados serão concluídos até o dia 31 de janeiro de 2018. Ou seja, nos próximos seis meses, a Inpao continuará prestando assistência aos atuais pacientes”.

Atenção - Fique atento e não falte às consultas agendadas. É necessário que o associado ou dependente conclua seu tratamento neste período. Vale destacar ainda que, durante o período em que o serviço odontológico foi oferecido regularmente, foram realizados mais de 60 mil procedimentos.

A suspensão do serviço foi adotada em razão do clima de instabilidade financeira, provocado pela aprovação da reforma trabalhista apresentada pelo governo Temer e aprovada pelo Congresso Nacional. Tal medida, que entrará em vigor em novembro, agride direitos sociais e trabalhistas e ataca as fontes de custeio das entidades de classe.

“Temos certeza que esta situação vai mudar, mas para que isso aconteça é preciso o apoio de todos os metalúrgicos. Acreditamos que os atendimentos serão normalizados, e, quando isso ocorrer, comunicaremos todos os associados”, diz Tereza.

A assistente Tereza adianta que o Sindicato está negociando com a Inpao, a fim de que associados que queiram iniciar novo tratamento tenham condições especiais.


Os pacientes atualmente com tratamento em curso não serão prejudicados


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email