Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 20/9/2017 - quarta-feira

Sindicato negocia volta do desjejum, PLR
e aumento no cartão alimentação

O Sindicato negociou uma série de benefícios aos trabalhadores da GVS/GVN (Terra Preta, Mairiporã). Em assembleia realizada na terça (19), os cerca de 100 funcionários da empresa aprovaram a reconquista do café da manhã, que tinha sido suspenso há seis meses. A negociação também garantiu aumento de 30% no valor do cartão alimentação.

Outro avanço é o início das negociações para definir o valor da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) deste ano. A assembleia foi conduzida pelos diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça), Ricardo de Oliveira e Evandro Pereira, que coordena a subsede de Mairiporã.


Diretores Ricardo, Cabeça e Evandro coordenam assembleia na GVS/GVN

Cabeça conclamou os companheiros à luta contra as maldades do governo Temer e o ataque aos direitos dos trabalhadores com a reforma trabalhista, a da Previdência e a terceirização. Os trabalhadores manifestaram apoio às ações sindicais no combate às medidas neoliberais.

PLR - Também na terça, os companheiros da Made Metal (Jardim Presidente Dutra) aprovaram proposta de PLR negociada com a empresa. Os funcionários receberão o benefício em duas parcelas, com vencimento ainda em setembro e fevereiro de 2018. A proposta foi apresentada pelos diretores Daniel Hermínio e Adriano Alves de Oliveira (Madeira).


Diretor Daniel coordena assembleia que aprovou Participação na Made Metal

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email