Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 22/9/2017 - sexta-feira

Acordos beneficiam cerca de 200
metalúrgicos nas três fábricas

O Sindicato realizou ontem (21) assembleias em três empresas localizadas em Cumbica, para apresentar propostas de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) aos trabalhadores. Essa ação sindical mobilizou cerca de 200 funcionários da Feeder, Longo Máquinas e Nobre Inox. Em todas, as propostas foram aprovadas pelos companheiros.


Diretores Tieta, Heleno e Cabeça conduzem assembleia na Longo

Os diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça), Heleno B. da Silva e Eduardo Apóstolo (Tieta) atuaram na Longo Máquinas e na Nobre Inox. Na Longo, o benefício teve aumento de 8% e pode chegar a R$ 1.020,00. O pagamento será em novembro e até fevereiro. Na Nobre Inox, a PLR será paga em setembro.


Diretores Cabeça, Heleno e Tieta reunidos com trabalhadores da Nobre Inox que aprovaram PLR com 8 % de aumento

Cabeça observa: "Mesmo com toda a crise que o Brasil atravessa, e com todas as dificuldades políticas, estamos conseguindo manter os direitos dos trabalhadores. Essa é a orientação geral do Sindicato. Nossa luta não vai parar!"

Feeder - Assembleia foi realizada com a presença de Cabeça e dos diretores José Dilton Braga (Vanuza) e José João da Silva (Jau). A PLR também foi aprovada, com pagamento em setembro e até abril próximo.


Trabalhadores da Feeder aprovam PLR. Diretores Jau, Cabeça e Vanuza comandam assembleia

DIREITO! Exija que sua empresa pague a PLR.
É direito seu. Conte com o Sindicato.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email