Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
PLR sobe 100% na Nino Faróis
e 25% na Replay-Display

Duas negociações de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) foram apresentadas pelos diretores do Sindicato, e os resultados são excelentes. Na Nino Faróis (Arujá), benefício teve aumento de 100%. Já na Replay-Display (Jardim Albertina) a PLR subiu 25%. Nas duas empresas as propostas foram aprovadas por unanimidade.

O vice-presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), ao lado dos diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa), José Carlos Santos Oliveira (Chorão) e Elenildo Queiroz Santos (Nildo), estiveram com os cerca de 130 companheiros da Nino Faróis. Cabeça diz: “Foi uma boa negociação, que deixou os funcionários  contentes. Eles se sentiram valorizados”.

O benefício pode chegar a R$ 1.000,00, mas está garantido para todos os funcionários pagamento mínimo de R$ 700,00. A primeira parcela será paga ainda em outubro e a última em março do próximo ano.

Replay-Display – Assembleia com cerca de 30 funcionários desta empresa foi conduzida pelos diretores José João da Silva (Jau) e Roseli Lima. Benefício teve aumento de 25% e será pago de uma só vez em novembro.



Replay-Display teve aumento de 25% na PLR
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email