Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
Atrações e muitos brinquedos
farão a festa da criançada

 
Com muitas atrações e entrega de brinquedos, nosso Sindicato realiza neste domingo, dia 8, a tradicional Festa da Criança. Sócios e seus familiares estão convidados a participar do evento, que acontecerá das 12 às 17 horas no Clube de Campo (rua Galáxia, 126, Parque Primavera). A entrada é grátis, mediante apresentação da carteirinha com mensalidade em dia.

O secretário-geral do Sindicato, Pedro Pereira da Silva (Zóião), destaca: "Nas edições anteriores recebemos, em média, 10 mil pessoas. Queremos manter esta média de presença, porque será uma homenagem às crianças e à família metalúrgica".

Atrações - Serão muitas as atrações e atividades programadas. Toda criança, com idade até 12 anos, ganhará um presente. Também haverá distribuição de refrigerante, cachorro-quente, pipoca e algodão doce. As crianças poderão se divertir em brinquedos, alguns eletrônicos.

Para animar ainda mais a festa, estão confirmadas apresentações de grupos covers do Miraculous, X-Men, personagens da Disney e muitas outras atrações que vão encantar crianças e adultos.

Festa e luta - Nosso presidente José Pereira dos Santos comenta: “Será um dia festivo. Mas, vamos aproveitar a presença da família metalúrgica pra alertar sobre as ameaças da reforma trabalhista aos nossos direitos”.



Festa será animada por personagens da Disney


 
 
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email