Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
Competição teve quatro
jogos no final de semana


O 24º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos teve sequência no final de semana com a realização de quatro jogos. Foram duas partidas no sábado (7) e outras duas domingo (8). Muitos gols foram assinalados e duas goleadas registradas: foram 19 gols, e vitórias expressivas por 6 a 0 da Julio Simões sobre a Phaynel e dos Amigos do Peixe sobre a Tecfil Matriz.

Nas duas outras partidas disputadas, no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera), a Projinox venceu a Modine por 3 a 2 e a Dyna ganhou da Steel-Rol por 2 a 0. Grande número de torcedores prestigiaram as partidas. A entrada é grátis.

O diretor José Pedro da Silva (Carioca), do Departamento de Esportes do Sindicato, destaca: "Neste final de semana, que terá feriado prolongado, não serão disputados jogos. A próxima rodada, terceira da primeira fase, será divulgada na segunda (16)".


O time Amigos do Peixe goleou a Tecfil Matriz por 6 a 0

Classificação - Confira a classificação geral do Campeonato após a realização da segunda rodada.

Chave A: 1º) Julio Simões, 3 pontos; 2º) Cindumel e Reydel, 1; 4º) Phaynel e Feeder, 0.
Chave B: 1º) Projinox e Elecon, 3 pontos; 3º) Marília e Modine, 0.
Chave C: 1º) Amigos do Peixe e Tecfil Filial, 3 pontos; 3º) Granei e Tecfil Matriz, 0.
Chave D: 1º) Flexform e Dyna, 3 pontos: 3º) SMB/Chassix, 0.
Chave E: 1º) U-Shin, 3 pontos; 2º) Fortlight/A.3, Cerviflan e Continental, 0.

Artilharia:

1º)  Robson Luiz da Silva (Julio Simões) e Marcelo Gomes dos Santos (U-Shin), com três gols;

2º) Romildo Souza dos Santos (Amigos do Peixe) e Jakson Rogerio Barbosa de Amorim (SMVB/Chassix), dois;

3º) Douglas Alves, Emerson Brandão e Wellington Bezerra (Amigos do Peixe); Goldembergue Barbosa (Cindumel); Júnior Cesar Melo e Rafael Gonzaga Oliveira (Dyna); Igor Sarmento e Rodrigo Ferreira (Elecon); Andre Ricardo Rocha Leite, Luis Gustavo Félix e Ricardo da Silva Lima (Flexform); Wadson Ferreira (Fortlight/A.3); Anderson Aparecido Fernandes, Thiago Henrique Soares e Thiago Vieira Santos (Julio Simões); Jefferson Ferreira e Marcelo dos Santos Cardoso (Modine); Leonardo da Silva Barroso e Samuel Trindade da Costa (Projinox); Jefferson Rodrigo da Silva (Reydel); Gilson de Alvorado e Wellington Carlos Aragão (Tecfil Filial) e  Guilherme Rodrigues (U-Shin), todos com um gol assinalado.          

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email