Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
Campanha de sindicalização
prossegue em quatro empresas


O Sindicato realiza uma grande campanha de sindicalização em empresas da base, e os resultados têm sido bastante positivos. Para os próximos dias, foram agendadas visitas de nossos diretores e assessores em mais quatro empresas, com a possibilidade de os metalúrgicos preencherem as fichas de sindicalização e tornarem o Sindicato ainda mais forte.

Nesta terça (17), das 11 às 13 horas, estaremos na Centauro (Vila Nova Cumbica). Na quarta (18), duas visitas: na Gestamp (Santa Isabel), das 10h30 às 14 horas e das 18 horas às 19h30; e na Bermad (Cumbica), das 12 às 13h30. Dia 23 (segunda-feira), das 12 às 13 horas, será na Tecdony (Itapegica).


Diretor Nildo sindicaliza trabalhador da Centauro (Vila Nova Cumbica)

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, diz: “Quanto maior o número de sócios, mais força temos em todas as negociações. Esta união é necessária principalmente na fase que vivemos, com Campanha Salarial em negociação, e as maldades que serão impostas pelo governo Temer com a reforma trabalhista, que vigora a partir de 11 de novembro”.

FIQUE SÓCIO – Para se associar ao Sindicato, manter nossa entidade forte e poder utilizar um grande número de convênios e locais de lazer, é fácil. Basta comparecer à nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro), ou nas subsedes de Arujá (rua Silmar Montoni, 215, Center Ville; expediente de segunda a sexta das 8h30 às 17 horas), e Mairiporã (rua José Claudino dos Santos, 122, Jardim São Francisco II, Terra Preta; funciona às segundas e sextas, das 8h30 às 17 horas).

Para agendar uma visita à sua empresa, basta ligar para 2463-5300 e falar com um de nossos diretores.

VÍDEO - Veja a mensagem do nosso diretor Alex Lima.



 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email