Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 18/10/2017 - quarta-feira

Sindicato negocia benefício
na Roll-For, JNC e Salma

O Sindicato segue na luta em defesa dos direitos dos metalúrgicos da base. Entre as ações, a luta para garantir o pagamento de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) a todos continua obtendo resultados quase que diariamente.

Na manhã desta quarta (18), o secretário-geral do Sindicato, Pedro Pereira da Silva (Zóião), o diretor Heleno Benedito da Silva e o assessor Araxá conduziram assembleia na Roll-For – indústria de perfis galvanizados e componentes metálicos para móveis, instalada na Cidade Satélite (Cumbica).



Diretores Heleno e Pedro (Zóião) comandam assembleia na Roll-For (Cumbica)

Os cerca de 200 funcionários aprovaram a proposta negociada na empresa, que garante o pagamento da Participação referente a 2016. O pagamento será em novembro e até abril próximos. Zóião conta: “A diretoria da Roll-For não queria pagar o benefício. Nós insistimos, fomos à luta e, com apoio de dois funcionários na comissão de negociação, conseguimos garantir a PLR dos companheiros”.

Outras - Na terça (17), foram realizadas assembleias na JNC (Jardim Santa Helena) e Salma (Vila Nova Cumbica).

Os diretores José João da Silva (Jau) e Roseli Lima apresentaram a proposta aos 11 companheiros da JNC. O benefício deste ano teve aumento de 9% sobre o ano passado. O pagamento será feito agora em outubro e até dezembro.


Trabalhadores da JNC aprovam proposta de PLR. Diretores Jau e Roseli coordenam

Já o diretor José Pedro da Silva (Carioca) e assessora Sílvia Julião estiveram com os seis empregados da Salma. A PLR será paga em novembro e março de 2018.


Diretor Carioca conduz mobilização na Salma

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email