Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
Assembleia será no Sindicato,
a partir das 17h30. Participe!


Os diretores e assessores do Sindicato percorrem as fábricas da base, a fim de convocar os trabalhadores para importante assembleia da Campanha Salarial 2017, que será realizada na sexta (10), em nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro). A primeira chamada ocorre às 17h30; a segunda é as 18h30, com início dos trabalhos.

Todos os metalúrgicos estão convidados a participar, sejam sócios ou não, pois vamos avaliar as contrapropostas apresentadas por alguns grupos patronais, durante as negociações na sede da nossa Federação. O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, diz: “É muito importante a participação maciça dos metalúrgicos”.

Nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) informa que nesta terça (7) e quarta (8) acontecem mais reuniões decisivas com outros grupos patronais. “É importante, portanto, a presença maciça dos metalúrgicos na assembleia da sexta, dia 10. Vamos decidir se aceitamos ou não o que está sendo negociado”.

Boletim - Nossos diretores e assessores continuam distribuindo boletim na base, que traz como manchete a assembleia. Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Augusto Knupp estiveram em empresas de Arujá, como a Nino Faróis; os diretores José Carlos Santos Oliveira (Chorão) e Eronides Rafael Galdino (Lula) visitaram a Kofisa e Aços Maçom, ambas em Cumbica.


Diretores Chorão e Lula visitaram a Kofisa e entregaram nossos boletins
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email