Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
Acordo beneficia trabalhadores
das plantas de Cumbica e Taboão

Nosso Sindicato negociou e os trabalhadores da Julio Simões aprovaram o valor da PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referente a 2017, que beneficiará os cerca de 280 metalúrgicos das plantas de Cumbica e Taboão.

O benefício teve aumento em relação ao que foi pago no ano passado, podendo chegar a R$ 4.319,41, se atingidas as metas. Os trabalhadores da unidade de Cumbica aprovaram o acordo na quarta (8). Na manhã desta quinta (9), foi a vez dos companheiros do Taboão ratificarem a proposta negociada pelo Sindicato.

As assembleias foram conduzidas pelo vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Alex Lima e Daniel Hermínio Estevam. Alex diz: “Tivemos apoio de todos os companheiros na negociação. O Sindicato estará sempre ao lado dos trabalhadores, para apoiando as lutas por mais benefícios nas fábricas”.

Como será - A primeira parcela da PLR, no valor de R$ 2.159,71 – 50% do total previsto, será paga em agosto do próximo ano. A segunda parcela, com apuração das metas, sai em  fevereiro de 2019.


Diretor Daniel Hermínio a conduz assembleia na Júlio Simões
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email