Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
Metalúrgicos da Dyna elegem
cinco representantes na Cipa


O Sindicato acompanhou a eleição dos novos integrantes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na Dyna (Itapegica), fabricante de produtos para a indústria automotiva. Dos 420 funcionários da empresa, 349 compareceram às urnas. Eleição aconteceu das 5 horas às 14h40 da terça (14), com inscrição de 14 candidatos.

O diretor Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa), que é funcionário da Dyna, comenta: "A segurança e a saúde do trabalhador é uma preocupação constante do Sindicato. Os cinco companheiros eleitos como titulares, e os quatro que ficarão na suplência, vão zelar pela para manter boas condições de salubridade e segurança no ambiente de trabalho".

Eleitos - Dos 349 votos apurados, cinco foram em branco e 23 nulos. Titulares eleitos: Alessandro Dias Vaz, 42 votos; Alexandre Martins, 40; Alex Fernando Romero, 37; Fábio Santana, 32 e Renato Ferreira Santana, 29. Suplentes: Erisvaldo Muniz Ribeiro, 22; Cícero Alves de Lima, 22; Valderez dos Santos, 20; e Francisco Pereira da Silva, com 19 votos.


Nosso diretor Falamansa acompanha votos na eleição da Cipa na Dyna

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email