Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 29/11/2017 - quarta-feira

Abono de 15% do salário foi negociado
na Convenção Coletiva do Sindipeças

O Sindicato negociou acordo com a Modine (Bonsucesso), fabricante de produtos para a indústria automobilística, garantindo o pagamento antecipado do abono salarial de 15% do salário, definido em nossa Campanha Salarial com o grupo patronal Sindipeças.

A negociação agradou os cerca de 650 funcionários da empresa, que ficaram satisfeitos com a antecipação do benefício. O comentário entre os companheiros era de que "o Natal será melhor para todos".

O diretor Augusto Knupp, que é funcionário da Modine, destaca: "O pagamento será de 5% ainda em novembro e 10% em dezembro". O abono salarial de 15% incide sobre os salários de 31 de outubro.

CONQUISTAS - Os funcionários da Modine sempre participaram ativamente das ações realizadas pelo Sindicato, principalmente as realizadas recentemente em defesa dos direitos ameaçados pela reforma trabalhista do governo Temer.

As ações na empresa em busca de benefícios específicos, também têm obtidos resultados para os companheiros. Em junho, por exemplo, foi negociada a PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) deste ano, que pode chegar a R$ 3.800,00. A primeira parcela, no valor de R$ 1.850,00, foi paga em setembro. A segunda parcela, com apuração das metas, sai em abril.


Diretores Célio e Cabeça assinam acordo coletivo com representantes do Sindipeças na sede da Federação em SP

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email