Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 29/11/2017 - quarta-feira

Ato em defesa da Previdência
será em frente ao INSS

Sindicalistas de vários segmentos participaram nesta quarta (29) de reunião na Regional da Força Sindical, em Guarulhos. O encontro debateu a organização do protesto nacional em defesa da Previdência, marcado pelas Centrais Sindicais para 5 de novembro.

Ficou definido que os Sindicatos locais realizarão um grande ato em frente à agência da Previdência Social (rua Brasileira, 399, Vila Endres), a partir das 8 horas. O local fica nas proximidades do Shopping Internacional de Guarulhos.

Nosso Sindicato será, mais uma vez, linha de frente neste ato. Na reunião desta quarta, participaram nosso presidente José Pereira dos Santos (foto), o vice Josinaldo José de Barros (Cabeça) e vários diretores. Estiveram sindicalistas vinculados à Força, UGT e Nova Central, representando os Sindicatos de Servidores (Stap), Químicos, Papel e Papelão, Cargas, Têxtil, Alimentação, Vigilantes, Comerciários e Gráficos.

Pereira diz: “Vamos participar do ato com toda nossa diretoria e assessoria. Não podemos permitir que o governo Temer retire nossos direitos e impeça que o brasileiro consiga se aposentar. Esta união entre vários Sindicatos, de várias Centrais, tem que dar certo”.

Amauri Rodrigues dos Santos, presidente do Sindicato dos Vigilantes, comenta: “Com a maldade da reforma trabalhista e esta da Previdência, o governo lançou o carnê da corrupção. Porque, quem vai pagar esta conta de toda a roubalheira é o brasileiro, mas eles não mexem com o presidente, senadores, deputados federais, membros do Judiciário e muitos outros”.


Presidente Pereira e diretor Barros coordenam reunião que definiu o protesto

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email