Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 5/12/2017 - terça-feira

Ato contra reforma da Previdência
reúne 300 dirigentes e ativistas
 

Forte protesto contra a reforma da Previdência de Temer reuniu mais de 300 pessoas entre dirigentes e ativistas na manhã desta terça (5), em frente à Superintendência Regional do INSS em Guarulhos (Vila Endres).

Participaram 12 Sindicatos, de diversas categorias, filiados às Centrais Força, CUT, CSB, UGT e Nova Central.


Diretores do nosso sindicato apoiaram manifestação contra a reforma da Previdência

Nosso presidente Pereira avalia: “O ato mostra o sindicalismo guarulhense unido em defesa dos direitos e no combate às maldades governistas e patronais. Somos um País grande, com um povo trabalhador. Merecemos governantes mais qualificados e comprometidos com a Nação”.



Diretor Pedro (Zoião) e presidente Pereira em ato no INSS

Além de diretores e assessores do Sindicato, compareceram representantes dos Servidores (Stap), Químicos, Papel e Papelão, Comerciários, Vestuário, Sindicargas, Têxtil, Alimentação, Vigilantes, Sincoverg/Condutores e Gráficos.

Resistir - Álvaro Egea, dirigente da CSB e presidente do Sindicato do Vestuário, afirma: “Estamos acumulando forças pra resistir às maldades. Essa união é fundamental pra conseguir superar a onda de ataques”.

Pedro Zanotti Filho, presidente do Stap (Sindicato dos Servidores), critica: “A reforma de Temer não atinge deputados, senadores e a cúpula do Judiciário. Mas vai atingir diretamente os Servidores que trabalham, por exemplo, no HMU, que ainda não receberam o 13º salário devido ao convênio Prefeitura/Gerir. Vai afetar também outros departamentos. Ou seja, vai punir quem realmente trabalha”.

Mais - Acesse nosso aplicativo (APP) ou o Facebook do Sindicato.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email