Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 12/12/2017 -terça-feira

Acordos beneficiam mais de 200
metalúrgicos nas três empresas


O Sindicato realizou três assembleias para apresentar proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados), beneficiando mais de 260 trabalhadores. Foram mobilizados os cerca de 150 funcionários da Cummins Filtros (Bonsucesso), os 22 da DMV (Vila Aeroporto) e aproximadamente 90 da Starcast (Jardim São Geraldo).

Na Cummins Filtros, a PLR poderá chegar a R$ 4.947,00 se atingidas todas as metas. A assembleia foi conduzida por nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e o diretor Augusto Knupp. Cabeça informa: “O benefício é maior que o pago no ano passado, e será depositado para os companheiros em fevereiro e julho do próximo ano. A proposta agradou muito aos trabalhadores”.

Os diretores Daniel Hermínio e Roseli Lima estiveram na DMV, fornecedora de equipamentos para a indústria siderúrgica. A Participação também subiu (2,86%) e a boa notícia é que pagamento será de uma só vez, ainda em dezembro.

Starcast -
Nossos diretores Daniel e Alex Lima apresentaram a proposta na Starcast, empresa da área de fundição. O benefício subiu em relação ao ano passado e o pagamento será feito em fevereiro e até abril próximos.



Diretores Daniel e Roseli em assembleia com os trabalhadores da DMV


Diretor Alex Lima conversa com os metalúrgicos da
Starcast
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email