Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 14/12/2017 - quinta-feira

Festa reúne pais, alunos e convidados
na sede, a partir das 10 horas


O Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, entidade fundada e mantida pelo Sindicato há 15 anos, realiza nesta sexta (15) a festa de encerramento das atividades deste ano. O evento começa às 10 horas, na sede (rua Galáxia, 208, Parque Primavera). A entrada é grátis para os pais dos alunos e moradores da região.

Nosso diretor Alex Lima, que é presidente do Meu Futuro, comenta que, em 2017, como em todos os 15 anos anteriores, foram beneficiadas mais de 100 crianças e jovens carentes do Parque Primavera e região.

“Também tivemos sucesso em outra atividade, que foi todos os participantes serem adotados por empresas e trabalhadores da Guarulhos. Eles vão receber presentes neste final de ano”, diz Alex. O Meu Futuro é um trabalho social do Sindicato, idealizado pelo presidente José Pereira dos Santos, que tem conquistado grande sucesso.

FAIXAS - Em uma das últimas atividades deste ano, o Instituto realizou dia 2 de dezembro a troca de faixas de 29 alunos que frequentam as aulas de taekwondo.

A entrada para a festa é grátis para os pais dos alunos e moradores da região
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email