Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 18/12/2017 - segunda-feira

Trabalhadores elegem quatro
novos cipeiros na empresa

Ação do Sindicato foi fundamental para garantir na sexta, dia 15, eleição democrática da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) democrática na Marília, indústria do setor de autopeças instalada no Macedo. A empresa tentou impedir a participação da funcionária Priscila Silva Gueiros.

Nossos diretores Roseli Lima, Alex Lima e Elenildo Queiroz Santos (Nildo) foram até a fábrica, acompanharam todo o processo eleitoral, garantiram o direito da companheira de participar do pleito e Priscila acabou eleita em primeiro lugar.


Diretores Roseli e Nildo com cipeiros eleitos democraticamente após ação do Sindicato

Roseli, que é funcionária da Marília, diz: “A atuação do Sindicato garantiu a Priscila o direito democrático de participar do pleito. A companheira foi eleita em primeiro lugar. Foi feita justiça e mantida lisura da eleição”.

Resultado - Foram apurados 201 votos dos cerca de 250 funcionários da Marília, com apenas três votos nulos e três brancos. Além de Priscila, foram eleitos titulares Cristiano Reiner, Caio Henrique Soares Lazarini e Ana Lúcia Prata.

Os suplentes são Erick Veríssimo da Silva, Eliseu Custódio Martins e Eduardo de Oliveira Lopes. Os titulares têm mandato de um ano, com estabilidade no emprego.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email