Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 15/1/2018 - segunda-feira

Cursos têm certificados do Crea
e Ministério do Trabalho

O Instituto Data Brasil de Educação Profissional, escola parceira do Sindicato, está com matrículas abertas para vários cursos profissionalizantes. As aulas começam dia 22 de janeiro, nos períodos da manhã, tarde e noite. Sócios do Sindicato têm descontos que chegam a 40%. Dependentes têm desconto de 30%. As matrículas podem ser feitas na escola (rua Harry Simonsen, 188, Centro, Guarulhos).

O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, destaca: “Trabalhador com curso profissionalizante tem mais acesso ao mercado de trabalho. Os participantes dos cursos oferecidos no Data Brasil têm aulas teóricas e práticas, com uso de equipamentos modernos”.

Cursos - Os alunos dos cursos técnicos ministrados recebem certificados do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) e do Ministério do Trabalho. As vagas são para técnicos em Edificação, Eletrônica Industrial e Mecânica Industrial (todos com habilitação do Crea), além de Recursos Humanos e Segurança no Trabalho (certificado da DRT).

Também são ministradas aulas intensivas de desenho técnico mecânico, controle de medidas, torneiro mecânico, torno, Auto-Cad e Excel avançado.

Inscrições - Para se inscrever, associados ou dependentes devem comparecer na sede da escola (rua Harry Simonsen, 188, Centro, Guarulhos) portando RG, CPF, comprovante de residência e a carteirinha de sócio. Não é cobrada taxa de matrícula.

Mais informações pelo telefone 2464.0200


 Sócios do Sindicato têm descontos que chegam a 40%. Dependentes têm desconto de 30%

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email